PORTO VELHO – Um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta última quinta-feira (15) quando o mototaxista que o transportava fez conversão em local proibido, na BR-364, em Porto Velho.

Suspeito estava na garupa de mototaxista quando foi abordado pela PRF.

Com o suspeito a PRF apreendeu várias porções de ‘crack’ que, de acordo com a polícia, seriam distribuídas em 60 pedras da droga. Também foram apreendidos R$ 220,00 em cédulas de pequeno valor.

Segundo nota da PRF, por volta das 15h de quinta-feira, uma equipe de motociclistas da Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento no quilômetro 703 da BR-364, quando avistou um mototáxi realizando manobra de retorno em local proibido.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o passageiro estava extremamente nervoso. Feita uma busca pessoal suspeito, os agentes encontraram grandes porções de crack e os R$ 220,00.

O homem foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06), sendo, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.