PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho continua o trabalho de tapa-buracos e recapeamento de vias em várias regiões da capital. Nesta semana, a ação será realizada nas regiões central, Leste, Norte e Sul. Para não atrapalhar o tráfego, parte do serviço será realizada no período noturno.

As obras de recapeamento foram iniciados na avenida Rio Madeira, no bairro industrial, zona Norte. Na área central, foram contempladas a rua Rio Machado, no bairro Triângulo, a rua José Bonifácio e a Avenida 7 de Setembro.

Serão recapeadas as ruas Luiz de Camões, no bairro Planalto, Almirante Barroso, no Agenor de Carvalho, Jaqueline, no Cascalheira, avenidas Rio de Janeiro e Rogério Weber, rua Atlas e Daniela, no Três Marias, rua Antônio Violão, no bairro Juscelino Kubitscheck, Avenida Calama, e ruas Elias Goaryeb e Rafael Vaz e Silva.

Na zona Sul, a operação tapa-buracos passará pelas ruas Urtiga, Embauba, Tipim e Barbosa, no bairro Nova Floresta, Rua das Flores, no Floresta, e ruas Itaunas, Carlos Chagas, Monte Azul, Caramujo e Zona Franca, no bairro Conceição.