Na edição de 2019 o Startup Day de cada estado preparou uma programação que permitiu capacitação, compartilhamento de experiências e conexão com o ecossistema de inovação. As unidades do Sebrae em todo o país tiveram regras próprias para a realização de inscrições, que foram feitas pelo site www.sebrae.com.br/startupday.

Empresários de startups, potenciais empreendedores e o público interessado em inovação e novas tecnologias, tiveram um encontro especial no dia 18 de maio, na quinta edição do Startup Day. O evento, considerado como um dos mais importantes no segmento no Brasil deu oportunidade para a realização de negócios.

O Statup Day reuniu no último sábado mais de 50 empreendedores na edição Porto Velho para falar sobre criatividade, growth hacking e parcerias estratégicas com foco no desenvolvimento de startups. O evento foi organizado pelo Sebrae com a participação integrada da comunidade empreendedora de Startups. Foi um evento gratuito com palestras que tiveram a atenção característica de um público que demonstrou grande interesse nos temas apresentados.

Em Porto Velho tudo aconteceu com a parceria da Comunidade Tambaki Valley, da Associação Brasileira de Startups e do Tonel Hamburgueria que cedeu suas instalações para a realização desse encontro diferenciado. Foram 3 horas de muito conteúdo e networking com o propósito de fortalecer e aproximar ainda mais o ecossistema empreendedor de Startups de Rondônia.

Para saber mais acesse o site ou ligue gratuitamente para 0800-570-0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130-5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.