PORTO VELHO – A primeira-dama do município, Ieda Chaves, já recebeu várias doações de empresas para a realização da festa do Dia das Crianças, em 12 de outubro, na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. A Ciclo Cairu, fabricante de bicicletas e peças de reposição, doou trezentas bicicletas que serão sorteadas no decorrer do evento.

Na semana passada, a Dydyo fez sua parte, oferecendo dez mil refrigerantes e cinco mil garrafas de água. “Estamos fazendo tudo para fazer uma festa bem linda e organizada para todas as crianças de nossa cidade. Agradecemos o apoio de todos que estão nos ajudando na realização do evento”, destacou a primeira-dama.

A festa organizada por Ieda Chaves e não necessitará recursos públicos. “Sabemos que o prefeito dr Hildon Chaves tem muito trabalho a fazer e prioridades para investir o dinheiro público. Por isso estamos contando com a ajuda de parceiros para a realização do evento”, lembrou Ieda. Para isso o Chá Beneficente Criando Laços já foi realizado resultando na arrecadação de mais de R$ 50 mil.

Para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, primeira-dama e equipe já organizaram uma série de atividades. Na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, local do evento, serão distribuídos as crianças, num evento totalmente gratuito, brinquedos, refrigerantes e pipoca doce. A cantora Kira Garcez já foi contratada, com a renda do chá beneficente, para fazer uma grande apresentação.

ONDE DOAR
A equipe da primeira-dama, chefiada pela assessora Poliana Ximenes, recebe doações de brinquedos na sede da prefeitura, no Palácio Tancredo Neves, na rua Dom Pedro II, Centro. Ligue para 9 9310-3505