O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 16, a visita do comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, general José Eduardo Leal de Oliveira, que se despede das missões da Brigada Príncipe da Beira, e do General Luciano Batista de Lima, futuro comandante da corporação.

Durante o encontro, o general Leal falou da sua ida para Brasília, onde atuará no Ministério da Defesa. Na oportunidade, o comandante fez a entrega do Diploma de Agradecimento pela contribuição do presidente do TJRO, Walter Waltenberg, na realização do Ciclo de Palestras em comemoração aos 50 anos da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, agradeceu ao general Leal pelo companheirismo institucional e ressaltou a “importante missão da 17ª Brigada de Infantaria de Selva no desenvolvimento das áreas pelas quais é responsável”, desejando, ainda, boas-vindas ao general Lima, futuro comandante da Brigada Príncipe da Beira, que assumirá no próximo dia 27.