PORTO VELHO – O fim de semana se anuncia sangrento em Porto Velho, com o registro de três mortes entre a noite de sexta-feira e a manhã deste sábado. Na Estrada da Penal, em frente ao presidio 470, dois homens morreram na manhã deste sábado no capotamento de um carro que saiu da estrada em uma curva. A polícia esteve no local, registrou o acidente, mas não deu maiores detalhes sobre as duas vítimas, identificados como Alvin José da Costa Neto e José Luiz da Cunha Neto.

Não há informações sobre quem são as vítimas, o destino para onde eles seguiam. O que ficou apurado no local do acidente é quer as vítimas estavam em um veículo modelo Cobalt quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e capotou.

A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe e a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foram ao local. Os corpos foram removidos ao IML.

Adolescente morre esmagado por ônibus

Já no início da noite desta sexta-feira, 8, um ônibus atropelou e esmagou sob suas rodas um adolescente de 16 anos na Estrada dos Japoneses com Vitória do Palmar, no Bairro Aeroclube, zona sul da capital.

De acordo com moradores das imediações do local do acidente, o jovem conduzia uma motocicleta com uma pessoa na garupa, havia acabado de sair de uma praça e seguiam para casa quando o coletivo fazia uma conversão para entrar na Rua Vitória do Palmar. Acabou atingindo a moto.

O jovem que estava na garupa, conseguiu pular, mas o adolescente que conduzia foi arrastado e esmagado por uma das rodas do ônibus. O Samu foi acionado e compareceu ao local, mas o rapaz já estava morto.

Foto: rondoniaovio