Inscrições para o Prêmio Phelippe Daou de Publicidade podem ser feitas pelo site — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Phelippe Daou de Publicidade. Agências com sede em toda a área de cobertura da Grupo Rede Amazônica (Gram) e universitários poderão inscrever, de forma gratuita, trabalhos que tenham sido veiculados nas empresas que fazem parte do grupo. As inscrições encerram no dia 23 de outubro.

Segundo o regulamento, o prêmio é dividido nas categorias: mercado, varejo, campanha e responsabilidade social, veiculados na Rede Amazônica (TV), Amazon Sat, Rádio CBN Amazônia, Portal Amazônia, G1, GE e Gshow, do Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre ou Amapá.

O juri responsável pela avaliação dos projetos inscritos será composto por profissionais escolhidos pela organização. A premiação também destacará agência, produtora e cliente, com um troféu para cada um dos responsáveis pelas peças.

Como se inscrever

Para efetuar a inscrição é necessário acessar o site do concurso e cadastrar a agência, que receberá a confirmação do cadastro no e-mail indicado e poderá finalizar a inscrição com o upload dos materiais e do Pedido de Inserção (PI) do anunciante.