PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realiza, em parceria com Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifro), o ‘Projeto Delas: lutas e artes marciais’.

O projeto é resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Política para Mulheres e o Ifro e tenta fortalecer o empoderamento feminino, por meio de atividades de lutas e artes marciais e, ainda, promoção de ciclo de debates sobre direitos das mulheres, com temas relativos a violência, direitos, redes de proteção, riscos sociais, saúde e segurança.

As inscrições estarão abertas até esta sexta-feira (24/5). As inscrições deverão ser feitas via site do Ifro , ou no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), localizado no Espaço Mulher, Rua Antônio Lourenço Pereira Lima (antiga Venezuela), 2360, ao lado da Maternidade Municipal, bairro Embratel ou pelo telefone: (69) 3901-3000.