Ao tomar conhecimento do fato ocorrido com o deputado estadual Adelino Follador (DEM), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), se manifestou sobre o fato. Afirmou não concordar com atitudes de violência, em especial com um agente público, no devido exercício da profissão.

Geraldo enfatizou ter acompanho os relatos do último fim de semana sobre a situação que envolveu o colega deputado Adelino Follador, em que o mesmo, no desempenho de suas atividades de parlamentar, se dirigiu a PCH Jamari, com a finalidade de buscar esclarecimentos sobre os graves problemas que estão sendo ocasionados com a cheia no Rio Jamari. Na ocasião o parlamentar teria sido tratado com total desrespeito e atitudes agressivas por parte de funcionário do local.

“Aqui venho manifestar meu apoio e me solidarizar com o deputado Adelino, reafirmando que uma autoridade constituída pelo povo precisa buscar e ter acesso às informações que possam embasar suas lutas pelos direitos garantias de vida da população rondoniense”, pontuou Geraldo.