PORTO VELHO – A pressa, a alta velocidade na área urbana e a desatenção com a sinalização podem ter sido as causas do trágico acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo, 10, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Madeira, em Porto Velho. No choque entre uma motocicleta e um veículo, o condutor da moto, identificado como Antônio dos Santos Silva Filho, morreu na hora. Antônio completaria 43 anos exatamente no dia de hoje.

A namorada de Antônio, Márcia S.R, de 35 anos, que estava na garupa da moto com ele, foi socorrida pelo SAMU ao pronto socorro do Hospital João Paulo II. O motorista do carro também foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento devido ao estado de choque causado pelo acidente.

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando a vítima pilotava uma moto Honda FAN em alta velocidade pela avenida Rio Madeira sentido BR 364, avançou o sinal e colidiu fortemente contra um Prisma que vinha pela avenida Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia, ele não tinha CNH.