O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (15) para informar que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) já iniciou a recuperação da RO-135, no trecho que liga Ji-Paraná à BR-429, passando pelo distrito de Nova Londrina.

“Da mesma forma como registramos a cobrança do desenvolvimento de uma ação rápida, também registramos o início das ações, como no caso do DER. Então eu não poderia deixar de falar sobre isso”, explicou o presidente.

O parlamentar se reuniu com o diretor geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, e pediu a recuperação da RO-135 e da RO-133, também conhecida como Linha 82, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Colina.

Na sessão, Laerte também cobrou o funcionamento do Shopping Cidadão em Ji-Paraná. Ele contou que recebeu um telefonema de uma moradora informando que os funcionários públicos dizem que ficam parados, por falta de material para trabalhar, como papel para emissão de Carteira de Identidade.

“Não se trata de criticar o Governo, e sim de levar uma reclamação de moradores de Ji-Paraná”, adiantou o parlamentar.

 

 

 

 

Foto: Marcos Gomes-Decom-ALE-RO