PORTO VELHO – Gabriel Ângelo Soares de Sousa é um jovem universitário de aparência normal, mas não pode passar do horário de tomar sua medicação porque seu corpo começa a paralisar. Ele está desaparecido desde ontem, às 11h quando saiu de casa com seu carro, um Pegout 208 preto, placa ELT 8301. E é exatamente opor esse problema de saúde que a mãe de Gabriel, dona Suzana Soares, está desesperada.

Gabriel saiu de casa trajando uma calça moleton preta e camisa polo de cor preta e dirigindo o próprio carro.

O desespero da família se justifica pelo fato de Gabriel fazer uso de medicação controlada. “Se ele ficar muito tempo sem tomar os remédios, entra em estado de catatonia, vai paralisando todo o corpo e não consegue nem falar”, conta a mãe, implorando por alguma informação.

Dona Suzana afirma que esperou passar as 24 horas preconizadas pela Lei e hoje às 13h fez a comunicação de desaparecimento na Unisp da Rua Brasília.

“Preciso encontrar meu filho, para medicá-lo. Sei que ele está precisando de ajuda”, afirma dona Suzana.

Quem souber alguma informação ou souber aonde está Gabriel, que está completando 30 anos hoje, favor entrar em contato pelo telefone 99909 0088 e falar com a mãe de Gabriel, dona Suzana.