MACHADINHO D’OESTE – Na manhã desta quarta-feira (16), o deputado Ezequiel Junior (PRB) esteve no DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos), onde foi recebido pelo diretor do órgão, coronel Erasmo Meireles. A visita do parlamentar atribui-se a cobrança de recuperação nas rodovias de responsabilidade do Estado.

Ezequiel Júnior cobrou do diretor do órgão operação tapa-buracos urgente das RO’s 133, que liga o Município de Machadinho a Theobroma, RO 257 ligando o distrito de 5º BEC a Ariquemes e ampla recuperação na RO 205 no trecho Machadinho a de Cujubim.

O parlamentar lembrou que a população desses municípios não pode ficar desassistidas e quase isoladas. “O nosso mandato ainda não terminou. Até o dia 31 de janeiro estarei buscando meios para que Rondônia seja atendida pelo Executivo Estadual. Entendemos que está no começo de um novo governo, mas o Estado não pode parar”, argumentou o deputado.

O diretor do órgão assegurou ao parlamentar que, estará buscando meios para que as reivindicações sejam atendidas com a maior brevidade possível.