PORTO VELHO – Um grupo de escritores locais formado pelos professores William Martins e Lucileyde Feitosa, e pelos médicos, poetas e escritores Viriato Moura e Samuel Castiel, acertou com a Livraria Exclusiva, na Avenida Carlos Gomes, a oferta de seus livros. Eles foram recepcionados por proprietária, Geuciene Barreto.

Da visita decorreu uma parceria para a divulgação e comercialização dos livros dos autores regionais, além da promoção de eventos literários no aprazível espaço da livraria, que também é lanchonete. O local fica aberto de segunda a sábado de 8 às 21h, e, nos domingos, de 16 às 21h.

Brevemente, a Exclusiva será palco de eventos literários e musicais intimistas onde escritores, outros intelectuais e interessados em literatura terão oportunidade de se reunir para conversar, ouvir boa música, leitura e interpretação de textos, e ainda apreciar cafés diversos, drinques criativos, vinhos (que podem ser levados pelos fregueses, que pagarão apenas a “rolha”) e ainda saborear doces e salgadinhos ao tempo que podem adquirir os bons livros disponíveis na livraria.

Samuel Castiel, Geuciene Barreto, Lucileyde Feitosa, Viriato Moura e William Martins

A partir desta segunda-feira (14), os autores regionais terão suas obras comercializadas com maior visibilidade no local. Os escritores interessados poderão procurar a proprietária da livraria, em dias úteis durante a manhã, para disponibilizar seus livros para a venda, e agendar seus eventos literários.

Leia mais
Editora Vivara convoca poetas
Leia muito, de tudo, e sempre
Egito e terra santa no shopping