PORTO VELHO – O Novo Cenário da Comunicação será tema do ciclo de palestras que a jornalista Patrícia Marins ministrará, no próximo dia 9 de outubro, às 19 horas, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia. O evento é aberto ao público.

Jornalista com especialização em Comunicação no Serviço Público, pela Universidade George Washington, e em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Patrícia Marins é, também, especialista em comunicação integrada, com ênfase em posicionamento de imagem, gerenciamento de crise, programas de relações públicas e public affairs.

Durante o evento serão abordados os temas: A revolução da informação; Consumo da Informação; Novas Mídias; Fake news e Como as instituições e imprensa se comunicam.

Para o presidente da Instituição, Walter Waltenberg, a presença da jornalista Patrícia Marins “representa, principalmente, a solidificação do relacionamento do Tribunal de Justiça de Rondônia com o cidadão, a quem a prestação dos serviços de justiça é realizada e com quem queremos manter estabelecida uma comunicação forte, transparente e eficiente”.

Waltenberg enalteceu o trabalho dos jornalistas e demais profissionais da Comunicação em Rondônia e disse que os considera “verdadeiros mediadores da relação institucional de respeito que o Judiciário rondoniense tem com a população, especialmente os usuários da Justiça”.

Capacitação de Gestores e líderes de projetos do TJRO

Durante todo o dia 9 de outubro, a partir das 8 horas, a programação será direcionada para gestores e líderes de projetos do Tribunal de Justiça de Rondônia, com palestra e oficina de gestão estratégica da Comunicação.

Percepção da Comunicação; Fluxo da Comunicação; Relacionamento com a Imprensa; Fortalecimento da Comunicação; Divulgação das ações do Tribunal e Esclarecimento sobre direitos serão os temas debatidos com gestores e líderes de projetos da instituição.

Para fazer sua inscrição e participar da palestra, clique aqui.