PORTO VELHO – Como parte das atividades da Escola Municipal de Música Som na Leste, que busca oportunizar que seus alunos coloquem em prática o conhecimento adquirido, será realizado na noite desta quarta-feira (26/6) mais um recital temático. A programação está prevista para iniciar às 19h30 e, desta vez, será alusiva ao mês junino, em que acontecem as festividades caipiras.

Intitulado ‘Som na Roça’, o recital é aberto para toda a comunidade e acontecerá no Sindeprof, localizado à Rua Milene Costa, entre Av. Amazonas e Rua Raimundo Cantuária, próximo à Escola Padrão.

“Será oportunidade para que nossos alunos socializem e sintam como é se apresentar em público. Este é sempre um momento muito especial para eles. Na hora, vem o nervosismo, que é normal, aquela timidez, mas, depois que eles começam a manusear o instrumento e sentir a sensação única que a música causa, eles relaxam e dão seu máximo. Os familiares sempre se emocionam e nós também, que fazemos parte da equipe que acolhe esses alunos e acompanha todos os seus passos”, disse o diretor Liocélio Soares.