PORTO VELHO – Em parceria com o Exército Brasileiro e com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) a Energisa dará início nesta segunda-feira (19) a Formação de Eletricistas, através do projeto Soldado Cidadão. O objetivo principal da iniciativa é conduzir os soldados, que já prestaram serviço militar obrigatório, à capacitação e ao mercado de trabalho na área de Energia Elétrica. As aulas acontecerão no SENAI do Distrito Industrial.

Foram selecionados pela área de Recursos Humanos da Energisa, 30 alunos para a primeira capacitação que será voltada para Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. As aulas do curso começam às 7h30 e acontecerão no Distrito Industrial da cidade. Durante a aula inaugural, um representante da área de RH da Energisa fará a abertura do treinamento e a apresentação do Grupo Energisa, bem como as oportunidades de trabalho que a empresa disponibiliza.

“Essa iniciativa reunirá o Exército, que deseja posicionar os soldados que já cumpriram seu dever cívico no mercado de trabalho, o SENAI que proporciona a formação necessária e a Energisa, que necessita de mão de obra especializada. Essa união está cada vez mais fortalecida e todas as partes serão beneficiadas”, afirma Silvana Santos, gerente de Recursos Humanos da Energisa.

Na aula inaugural desta segunda-feira, os alunos devem chegar com antecedência portando documentos de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e carteira militar. As aulas no turno da manhã acontecem das 07h30 às 11h30 e , no turno da tarde, das 13h30 às 17h30.

Serviço

Evento: Aula Inaugural Projeto Soldado Cidadão

Dia: 19/06/2019

Hora: 07h30

Local: CETEM- Avenida Oreste Floriano Bonato Nº 1539 – Distrito Industrial.

Contato assessoria: (69) 3216-4006/ 98475-3969 Ingrid/Tamiris