Estão abertas até 22 de abril as inscrições para o concurso de fotografia “Somos Todos Guaporé”, que visa incentivar a criatividade e lembrar a comunidade sobre a necessidade de preservação do Rio do Guaporé em Rondônia.

Concurso Somos Todos Guaporé é aberto a fotógrafos profissionais e amadores. — Foto: Concurso Somos Todos Guaporé/Sicoob/ Divulgação

Segundo o regulamento, os fotógrafos amadores e profissionais poderão registrar as diversas belezas naturais do Rio Guaporé e as relações sociais que estão no entorno, como cenas religiosas, fotos enaltecendo a gastronomia local e os moradores do Vale do Guaporé.

Clique aqui e confira o regulamento.

De acordo com a organização do concurso, a seleção das fotos levará em conta critérios estéticos, técnicos e a mensagem transmitida pelo fotógrafo. Cada participante poderá inscrever no máximo três fotos.

Como premiação, o primeiro colocado receberá uma câmera e lente profissionais. O vencedor do segundo lugar receberá uma poupança Sicoob no valor de R$ 1 mil e o terceiro colocado uma poupança Sicoob de R$ 500.

Do total de obras inscritas, 25 fotos serão selecionadas para compor a exposição “Somos Todos Guaporé” prevista para acontecer em julho a agosto de 2019, em Vilhena (RO) no Cone Sul do estado.

As inscrições gratuitas podem ser feitas exclusivamente pela internet, via e-mail concurso@sicoobcredisul.com.br, até 22 de abril.