Os cursos de Informática e Digitação, que estão entre os mais procurados na Escola do Legislativo (EL), mantida pela Assembleia Legislativa foram encerrados na tarde da última quinta-feira (5). Eles foram iniciados em agosto e, após 40 horas/aula e participação de duas turmas de 25 alunos, em cada curso, concluídos.

“A cada turma formada nos inúmeros cursos que a Escola oferece fica mais consolidada a nossa certeza e de o presidente da ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB) de contribuir cada vez mais para a melhoria da qualidade do serviço público no Estado”, diz o diretor da EL, Fábio Ribeiro.

A EL oferece mensalmente uma grade de cursos com a finalidade de qualificar o serviço público no Estado. As disciplinas são disponibilizadas aos servidores da ALE e a seus familiares. Também são abertas aos servidores das câmaras de vereadores e prefeituras; aos demais poderes, órgãos e autarquias federal, estadual ou municipal, além de vagas remanescentes à comunidade em geral.

A matrícula é gratuita e o aluno é convidado a oferecer uma lata de leite em pó de 400g, para o Banco de Leite da escola. O total arrecadado é distribuído de forma equitativa a entidades beneficentes cadastradas no Banco e que atendam crianças acima de um ano e idosos.

 

 

Foto: Assessoria