Durante a realização do curso, que teve duração total de 15h, o Sebrae ofereceu horário diferenciado para dar a oportunidade de empresas, como padarias, que trabalham até mais tarde, também terem a oportunidade de buscar o aprimoramento da sua equipe por meio da assessoria oferecida pela equipe técnica do Sebrae. Esta comemorou o sucesso total do curso.

Alunos do curso “Como atender bem meu cliente”.

Conforme a facilitadora Eva Lima, o diferencial foi a diversidade dos segmentos. Ela salientou ainda que a entrega dos participantes surpreendeu e afirmou de forma positiva o quanto o município de Vilhena irá ganhar por conta dessa iniciativa. “O grande diferencial é a gente trabalhar as questões comportamentais ligadas ao atendente e ao cliente e como colocar isso em prática, pois este é o grande gargalo”.

Durante o encontro, o analista técnico do Sebrae, Emerson Silva, explicou que o bom atendimento deveria ser um padrão, mas não é isso que ocorre, por isso, foi pensada uma metodologia diferente para o curso que ora se encerra, “Quando sentamos com a consultora, pensamos de uma forma de atendimento diferente para a solução de um problema. Então, a metodologia que ela usou no curso foi para solucionar para estes empresários um ambiente diferenciado e receptivo. E do início ao fim do curso, sala lotada.”, o analista comemorou.

Analista de negócios do Sebrae, Emerson Silva.

No final do evento, houve troca de experiências, sorteio de camisetas do Sebrae, entrega de certificados e depoimentos sobre a importância do curso. Embora o curso tenha sido ministrado no período noturno, foi retirada uma foto na frente ao Sebrae Vilhena para registrar o momento. Além deste curso, convidamos você para conhecer o Sebrae Vilhena, nossa unidade oferece ainda serviços de consultoria e assessorias, palestras e seminários.

Caso queira saber mais sobre as ações do Sebrae ou se inscrever nos cursos, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 981305656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.