Jorge Bischoff em Cacoal

– Sob a supervisão de profissionais da grife Jorge Bischoff e apoio da equipe de consultoras de venda, as empresárias Meire Goes e Nubia Almeida inauguraram loja em Cacoal na última sexta-feira. A abertura, de manhã, foi marcada com a bênção do padre André Luiz, seguindo o dia em clima festivo e fechando as comemorações a noite com fino coquetel aos vips da sociedade cacoalense. Sucesso!!

– A grife Jorge Bischoff, com finas bolsas e calçados, atendendo público masculino e feminino, possui mais de 70 pontos de venda no País, além de loja em Miami-FL. Chega a Cacoal com toda força sob o comando das empresárias Meire Goes e Nubia Almeida. No coquetel de inauguração na última sexta-feira, casa cheia!! Entre os presentes estava a prefeita Glaucione Rodrigues; em foco. Estava acompanhada pelo esposo, Daniel Neri. Veja a cobertura fotográfica completa em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Luzes ou selagem?

– Qual fazer primeiro? Quem aborda o tema na edição de setembro da revista Ponto E é o cabeleireiro Alex Mazzi, à frente do salão Studio Face & Hair, em Cacoal (ao lado da Casa & Decoração). Com clientes de todo o Estado, Alex tem se destacado pelo alto conhecimento no segmento, o que gera resultados surpreendentes, sempre superando as expectativas de suas clientes. “Au concour”!!

Em foco

– O programa Ponto E desta semana transcorre no apartamento decorado do Residencial Araçá, a maneira inteligente de morar bem. Vai ao ar no próximo sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. O farmacêutico Rafael Teixeira Lima, à frente da Globofarma, a partir da próxima segunda passa a fazer testes gratuitos de glicose e destaca os medicamentos gratuitos para diabéticos pelo programa do Governo Federal. A professora Leila Graciele da Silva, coordenadora do curso de Psicologia da Facimed, anuncia o Setembro Pró-Vida, com várias iniciativas em prol da valorização da vida. Nossos convidados são presenteados pela Dona Folha e pela Casa & Decoração. Provam deliciosas empadinhas preparadas pela Art & Pães Panificadora e Confeitaria. Em foco, a coleção Verão da Heringstore. Fique ligado!!

De Rolim de Moura

– Semana festiva em Rolim de Moura com o aniversário da fisioterapeuta Elza Tenani, entre os profissionais do ESI – Espaço Saúde Integrada, focada na saúde preventiva, física e emocional. Elza recebe os parabéns neste sexta-feira, 30 de agosto. Felicidades e sucesso!!

Nas lentes do Digital

– Eventos, em especial formaturas, sempre levam flashes especiais do Digital Fotográfica. Na retaguarda está o empresário e advogado Elizeu Silva, festejando aniversário neste sábado, 31 de agosto. Parabéns!!!

Parabéns!!!

– Os parabéns vão para a fotógrafa Glaucione Gomes, expert em bookings infantis, também sempre grande parceira do esposo, o renomado fotógrafo Thiago Flor, especialista na cobertura de casamentos. A Glaucione trocou de idade na última segunda-feira, mas continua recebendo os cumprimentos. Felicidades!!

De Porto Velho

– Quem recebe os cumprimentos esta semana pela passagem do seu aniversário, 28 de agosto, é o Cap. PM e coordenador de curso Railinson Baumann Lopes, de Porto Velho. É casado com a advogada Lorena Kemper, de quem recebe carinho especial, além da família e amigos. Parabéns!!

Festa Agostina

A Festa Agostina promovida pela Unesc em Vilhena vem se transformando em um evento tradicional nesta época do ano. Organizada pelos próprios acadêmicos, com o apoio da instituição, a festa, que acontece no fim do mês de agosto, reuniu centenas de pessoas no último sábado (24). Quentão, pipoca, milho verde, tapioca, cachorro quente, churros, maça do amor e uma infinidade de delicias da “culinária rural”, mescladas com danças caipiras mixadas com hits do funk e embaladas pelo DJ Kalil, deram o tom da festa. Dezenas de acadêmicos dos cursos da Unesc, auxiliados por professores e pessoal de apoio da faculdade, trabalharam durante os últimos dias para garantir o sucesso da festa. Vestidos a caráter, os acadêmicos cuidaram das barracas de comidas, da “Cadeia do Amor” e até sortearam prêmios. Os organizadores estimam que mais de mil pessoas passaram pela festa que teve início às 19 horas e encerrou por volta das 23h30, após as apresentações das quadrilhas.(Paulo Mendes – Assessoria de Imprensa – Unesc/Vilhena)