A 21ª Expoac chegou!!

– O parque de exposições de Cacoal recebe esta semana recorde de público. Entre as melhores feiras do Estado, a 21ª Expoac enriquece a sua programação com grandes shows: Leonardo (07), Fernando & Sorocaba (09) e Henrique & Diego (10). A cavalgada, fugindo à tradição, foi realizada no último domingo, saindo da Concreaço da Amazônia e fazendo um novo percurso. Em foco está o casal número 1 da Associação Rural de Cacoal – ARCA, Elizete e Jorge Alves, com as garotas eleitas para embelezar ainda mais as iniciativas durante a feira: a Rainha, Thalita Ehle, a Madrinha de Rodeio, Bruna Alves, e a Princesa, Flávia Maísa. “Seguuraa peão”!!! Veja fotos seletas da cavalgada em nosso site, assinadas por Osmar Lourenço. www.jusmarlustoza.com.br .

– A programação da 21ª Expoac é composta também por palestras e leilões durante o dia. Portão aberto!! Vale a pena conferir os detalhes no site expoac.com.br. Em flash está o ex-presidente da Associação Rural de Cacoal – ARCA, Jonas Góes, ao lado da esposa, Simone Góes, e da filha, Amanda Góes, durante a cavalgada no último final de semana. A feira segue até domingo. Espetacular!!!

Bodas de Turquesa

– O casal de médicos Anyzabel Liberalino Martins e Keidimar Valério de Oliveira, à frente da clínica Nova, agora em prédio arrojado abraçando a multidisciplinaridade, comemorou 18 anos de casamento no último domingo, dia 04. Em nova fase, o casal tem motivos de sobra para festejar. Construiu uma linda família e segue de vento em popa na ascensão profissional. Aplausos!!

De Espigão do Oeste

– Quem está entre os grandes profissionais confirmados da edição de setembro/19 da revista Ponto E é a advogada Poliana Potin, de Espigão do Oeste. A publicação está prevista para o dia 30 de setembro, competência outubro/novembro/dezembro/19. Leia todas as edições dos últimos 11 anos no site revistapontoe.com.br.

Um brinde

– O brinde vai para o médico mastologista Marcelo Barbisan de Souza, já confirmado como destaque de capa da edição de setembro/19 da revista Ponto E ao lado do seu parceiro de trabalho, o médico mastologista Eduardo Henrique Laurindo S. Silva. O Dr. Marcelo trocou de idade na última segunda-feira, 05 de agosto. Felicidades!!

Em foco

– O programa Ponto E desta semana vai ao ar no próximo sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais, no sábado e no domingo. A gravação aconteceu na Sicoob Fronteiras. O gerente geral, Edvaldo Rodrigues, recebeu nossas convidadas; a médica geriatra e ultrassonografista Rosário Pepelascov e a supervisora do Instituto Educacional Soma – IES, professora Mônica Santana. São presenteadas pelo Restaurante El Sossego e pela Racco. Saboreiam a pizza Sampa 1, entre as tradicionais da Pizzaria Sampa. Em foco, a coleção Heringstore, com ótimas opções de presentes para o Dia dos Pais. Fique ligado!!

Parabéns!!!

– Os parabéns vão para a nutricionista Clarice Souza, noiva do advogado Luciano Rodrigues, docente da Unesc. Está em festa esta semana comemorando aniversário; 07 de outubro. Felicidades!!

Aplausos!!

– Recebe os nossos aplausos o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, de Cacoal, professor Elias Nunes de Oliveira (Unesc), brindando nova idade esta semana, 09 de agosto. Parabéns!! O carinho especial vem da esposa, a advogada Nathaly Gonçalves. Casal 20!!

Profissionais renomados ministram palestra na Unesc nesta quarta, em Vilhena

– O diretor da Associação dos Geógrafos Brasileiros e da ARVO Comunicación da Universidade de Salamanca (Espanha), Elian Alabi Lucci, estará em Vilhena nesta quarta-feira, dia 07, ministrando uma importante palestra sobre as “Mudanças Climáticas Globais e seus Impactos no Meio Ambiente”. O professor Elian Alabi é também editor da Revista de Ciência Geográfica e falará aos acadêmicos dos cursos de Engenharia Ambiental e de Engenharia da Computação da Unesc e aos alunos do ensino médio, convidados para a palestra. Além do professor Elian Alabi Lucci, quem também ministrará uma palestra na Unesc é o Dr. José Mauro Palhares, professor na Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Palhares tem vasta experiência em Geografia Física, com ênfase em Geomorfologia, Climatologia e Hidrologia. Com início às 19h30, a palestra será realizada no Auditório da Unesc – Vilhena.Haverá ainda exposição de livros escritos pelos pal estrantes na no hall de entrada da Unesc. Os palestrantes estão em Vilhena também para ministrar, na escola Álvares de Azevedo, um “aulão” de Geografia com a temática “Abordagem da Globalização no Enem: as relações geopolíticas e sociais à luz dos estudos da Geografia”. (Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)