SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ – Quatro pessoas presas, apreensão de três armas de fogo e diversas munições de vários calibres durante esta semana é o saldo  da Operação ‘Black Stones’ que a Polícia Civil realizou em São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia. A ação policial contou com apoio das delegacias de Alvorada do Oeste e Costa Marques, assim como da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Rondinelly Santos, “a operação foi deflagrada com o objeto de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na comunidade quilombola de Pedras Negras”, explica.

Confira o vídeo institucional da operação:

A Polícia Civil investiga se uma das armas apreendidas nesta operação tem ligação com um homicídio registrado na região. É importante ressaltar que foram cumpridas 05 (cinco) medidas cautelares expedidas pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO, na comunidade Quilombola de Pedras Negras durante a operação.

Cerca de 15 policiais participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil além de Policiais Militares. “Mais uma vez o trabalho integrado das forças de segurança pública garantiu um ótimo resultado para população”, finaliza o Delegado.