PIMENTA BUENO – Um acidente no último sábado, no quilômetro 160 da BR-364, região de Pimenta Bueno se transformou em uma verdadeira tragédia familiar. No acidente, morreu Mariles de Castro Souza,  a Linda como era conhecida, assessora parlamentar da deputada estadual Rosângela Donadon ((PDT). De acordo com algumas informações disponíveis, Mariles seguia a Cacoal, onde estaria no velório de uma tia. Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade no acidente.

O carro Logan em que ela estava capotou por quatro vezes, após a condutora Daniele Conceição de Castro perder o controle quando realizava uma ultrapassagem em uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Daniele não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Depois de aguardar passagem em um trecho monitorado pelo sistema “pare e siga” na BR, devido a obras, em seguida Daniele acelerou o carro para ultrapassar a carreta, mas perdeu o controle da direção capotou várias vezes. Além de Mariles e Daniele estavam também no veículo Miguel de Castro Gomes e Andrea Mariele Castro dos Santos.

Ainda segundo a PRF, devido aos ferimentos, Daniele e Miguel foram socorridos para Pimenta Bueno com ferimentos leves.

Consciente do problema que se envolveu, a condutora do veículo acidentado deu u m drible na Polícia Rodoviária Federal, que quando a procuram ela já havia deixado o hospital. Ela está sendo acusada de homicídio culposo.

Para completar o quadro trágico, uma tia de Mariles, que mora em Salto do Céu (MT) acabou morrendo ao saber do acidente.